domingo, 8 de agosto de 2010

Baladeiro!

Na piscina de bolinhas na festa do Rafinha!!!

Com o meu brother Jonas, a Pro Cibele e a mamãe na festa dos pais da Aldeia

Assanhado pra Pro Chay... como sempre!

No colinho duplo mais gostoso do mundo: Profes Aline e Renata

Festa na Aldeia: Curtindo nos braços da mulherada!! Huhuuuuu



Oi Pessoal

Passei pra contar sobre as minhas baladas do fim de semana. Muitas festas e muito soninho no carro na volta pra casa!

Sexta a noite foi a festa de Dia dos Pais na escola. Estava tudo lindo e o meu Papai adorou a homenagem. Ele ganhou um mouse pad com uma foto minha e curtiu um monte. Postei algumas fotos bacanas. Quem quiser olhar as outras clica no link no final do post.

Sábado fomos a Balneário Camboriú dar uma voltinha. O dia estava lindo e nós passeamos um pouquinho na praia. Na volta fomos ao aniversário do Rafinha, meu vizinho. A festa estava linda e eu me diverti horrores na piscina de bolinhas. PARABÉNS RAFINHA!!!

Por fim, hoje fomos ao aniversário da Isabela, a minha gatinha! Ela fez 1 aninho e eu não poderia deixar de festejar com ela. BEIJO LINDA, PARABÉNS!!! (hehehe a nora que mamãe pediu a Deus!!!) Pulei de colo em colo o tempo todo até o sono bater... Daí comecei a reclamar e a mamãe me trouxe pra casa.

Depois de um banho caprichado e uma jantinha gostosa, dormi no colo da mamãe!

Boa noite zzzzzzzzz

PS Isa, assim que der me manda as fotos da festa pra colocar aqui no blog!

Link para as fotos da festa dos Pais na Aldeia http://picasaweb.google.com.br/lh/sredir?uname=luisroberto.bastian&target=ALBUM&id=5502816808784200177&authkey=Gv1sRgCJeh8vTO6f-vCg&feat=email
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o Blog do Otávio!
Obrigado pela visita!